Uncategorized

Comida e pés de sexta -feira na rua

encantados na sexta -feira! Estou tentando ser incrivelmente produtivo hoje, já que minha mamãe precisa de alguma assistência na segunda -feira, então olhe para mim ir!

CORRE

Hoje de manhã, satisfezi -me com Jen da melhor vida de Jen por uma corrida de 6 milhas. Ela está checando o SoCal de Nova York e foi fantástico ter um parceiro de corrida no crime para conversar!
Meus vídeos mais atuais

Marathon Training Day 4
Diário de Treinamento da Maratona Dia 4 Inspecione em

Mais videos

0 segundos de 1 minuto, 21 segundos

Próximo
Recapitulações de podcast de 6 de agosto
07:26

Viver
00:00
08:21
01:21

COMER

Nos primeiros dias do RER, eu usei para publicar minhas refeições chatas e mal fotografadas o dia todo. Minha técnica para este site mudou um pouco, mas ainda tenho muitos pedidos para isso, por isso estou publicando um dia inteiro de comer quando ou duas vezes por semana. É isso que eu tenho comido esta semana:

Antecipado: uma banana ou algum tipo de fruta. Muitas vezes, vou brindar. É o que eu sinto. Alerte a mídia. Obrigado.

O café da manhã é ovos e brinde 80% das vezes. Os outros 20% são as panquecas de proteínas.

O almoço é principalmente saladas aleatórias, com sobras do jantar ou comida da minha mãe. Eu prometo que há alface lá em algum lugar. (Tecido de mesa de plástico opcional.)

Lanches: Fiz um segundo lote do pão de proteína Cranberry. Receita em breve.

Jantar: eu tenho comido batatas fritas ecológicas com o que quer que seja-ovos, hambúrgueres, sanduíches. Seriamente. Eu recebi um pacote enorme da Costco e não consigo me enrolar suficiente em ketchup.

Receita de batatas fritas de feijão verde:

Ingredientes: feijão ecológico fresco, 21 Saudação de Tempero de TJ, sal, azeite de oliva

Cubra a frigideira com óleo. Aquecer. Adicione o feijão ecológico à frigideira quente. Tempere o feijão e misture bem. Cozinhe por 5-7 minutos até que o feijão não fique cru, no entanto, ainda dê uma ‘mordida’ como um friso crocante. Slaw com ketchup. Comer.

Sobremesa: Eu tenho algum tipo de circunstância de chocolate escuro todas as noites. É o melhor.

Repita novos negócios:

Eu recebi um Groupon para a acupuntura há um tempo e, finalmente, fui ontem. Não há realmente nada de errado comigo (exceto aquelas vozes na minha cabeça que me dizem para compartilhar minha vida na internet), então o médico apenas atendeu um pouco Camisola AS Roma de aperto no tornozelo.

De qualquer forma, ele acredita que eu corro muito bem e deve lentamente se afastar, já que correr longas distâncias como maratonas causam muito mais danos do que bem. Eu concordo, no entanto, estou com o objetivo de me derramar totalmente este ano, por isso estou trabalhando nessa abordagem. Ele também afirmou que devo beber muito mais água de coco. Notado. Estou absolutamente fazendo muito mais da minha saborosa bebida de coco de melancia o mais rápido possível!

Pés na rua

A leitora Brianna correu sua primeira meia maratona e compartilhou uma foto! Parabéns!

A leitora Laura está correndo uma meia maratona vendada para arrecadar dinheiro para correr para a luz.

“Em 16 de novembro, dirigirei voluntariamente a Half Marathon Blind da Charlotte Road para homenagear meu irmão mais novo, Taylor, desenvolver a compreensão de uma condição fatal da juventude chamada Batten Donness e arrecadar dinheiro para o estudo de pesquisa de terapia genética na Universidade da Carolina do Norte. Taylor, 14, correu duas corridas de 5k em 2008-09 como parte do programa Women on the Run, apesar de ser cego. Estou com os olhos vendados da Thunder Road para homenagear o aniversário de cinco anos de seus primeiros 5k. Compõe um blog sobre a história de Taylor e a história de Taylor, a organização sem fins lucrativos que co-fundei em 2007 para combater a doença da Batten e outras doenças incomuns; Eu publico uma nova publicação após cada treinamento. A Run to the Light conta muito mais sobre minha busca para correr uma meia maratona vendada e por que estou fazendo isso. ”

E o conjunto final de pés na rua pertence à instrutora de lacross, Alanna Waters – ela é uma mentora e instrutora que ensina e permanece equilibrada enquanto se esforça para ser a melhor.

Pergunta: O que você está fazendo neste fim de semana?

Eu exigimento para correr, comer e relaxar.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

CompartilharContinue optando por estes:

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu como em um dia. Diário de comida em execução de treinamento na semana 4. café da manhã, almoço, jantar e lanches, além de notas sobre

O que eu comi neste fim de semana e a melhor corrida e comer de novembro

O que eu comi neste fim de semana e a melhor corrida e comer de novembro

Olá!! Como tá indo? Qual é a sua parte preferida do mês? exatamente quanto você correu? exatamente quanto você comeu? Por que sou um

O que eu comi hoje- diário alimentar

O que eu comi hoje- diário alimentar

Olá! O Instagram de hoje Inspecion in Publish Camisola Liverpool FC é um diário alimentar. Já faz muito tempo, considerando que eu fiz um dia inteiro de comer … no entanto, taxa

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um vídeo de Camisola Chelsea FC um dia de um corredor. Diário de comida de tudo o que eu comi algum dia café da manhã, almoço, jantar e lanches. mais

O que comer antes de uma corrida de meia maratona tardia

O que comer antes de uma corrida de meia maratona tardia

O que comer antes da tarde meia maratona rock n roll Las Vegas. Exatamente como alimentar antes de meia maratona ou maratona Lat

a melhor corrida comer e repetir de abril de 2018

a melhor corrida comer e repetir de abril de 2018

Os melhores artigos de podcast de blog de corrida e receita de abril. melhores idéias sobre o vídeo da maratona de Boston e 3 componentes RECT

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *