Sports

Tinker Bell Half Marathon Recap

A meia maratona inaugural do Tinker Bell está pronta!

Meus vídeos mais atuais

Máscara facial para correr ou andar fora de dicas
Idéias de máscara facial para correr ou caminhar para fora durante o surto de coronavírus. Você tem que usar uma máscara facial e as melhores opções para os corredores.

Mais videos

0 segundos de 7 minutos, 15 segundos

Próximo
Marathon Training Day 3
00:51

Ao vivo
00:00
08:21
07:15

Eu me inscrevi para esta corrida em abril, esperando, desejando e rezando para que eu faria um amigo correr comigo. Bem, isso nunca aconteceu. Mas encontrei alguém que precisava de uma carona para a corrida tão magro e eu carpool.

Nós nos conhecemos às 3:52 da manhã, então ela, sem dúvida, não teve tempo de mudar após o emprego noturno.

Fiquei esgotado e finalmente fiquei em êxtase com esta corrida! Eu amo coisas da Disney, então estou ansioso para correr pela Disneylândia. Por um segundo, pensei que era Tinker Bell e tentei voar. Não estava acontecendo.

“Você vence de novo, gravidade !!!”

Eu acertei a Goodwill ontem à noite para uma capa de fora, considerando que minha camiseta era fina.

Mas, não estava muito frio, então eu estava pronto para jogar essa coisa antes do início.

Apenas um esgoto com minhas conchas fora …

O Skinny Runner deve mudar seu nome para Photo Runner, porque ela correu com Cam na mão e documentou a cada milha, foguete, parada aquática, POTA POTTY, Back Fat Shot e Disney!

A primeira parte do curso percorreu a Disneylândia – ainda estava escuro neste momento. Correr pelo castelo foi bastante romântico incrível! A Main Street e o castelo da Cinderela foram iluminados e mágicos

Por volta da milha 3, saímos da área D-Land e corremos em torno de Anaheim. Houve muito apoio da multidão no centro da Disney e ideal para fora do parque. O curso em torno de Anaheim não foi nada incrível, mas havia algumas boas bandas e esquadrões de torcida!

Por volta da milha 11-ish, fomos para a California Adventure. Este foi o melhor momento e o bombeia para terminar a corrida! Além disso, a essa altura, o sol está em alta, para que você possa realmente ver e ter prazer nas vistas e sons do parque!

Minha trança lateral não queria cooperar, então eu continuei mexendo com ela o tempo todo. Por alguma razão, 2 tranças funcionam bem, mas uma trança é muito grossa e continua pulando de frente para trás. Notado.

Mas tenho o prazer de informar que meu sutiã de shell não caiu! Eu estava aterrorizada com uma das minhas conchas abandonadas quando alguém gritou: “Areola !!” Mas acontece que eles estavam apenas gritando “Ariel”! Ufa!

O Skinny Runner é substancialmente mais rápido e mais magro do que eu, então eu pensei que ela iria decolar e ganhar toda a coisa. Mas ela acabou correndo comigo o tempo todo. Conversamos e tivemos prazer no curso – foi o mais divertido que já tive em uma corrida.

Antes que eu percebesse, estávamos na linha de chegada! Esta corrida realmente voou !!

Tinker Bell meio terminado em 1:50:25-isso é muito bom, considerando que estávamos conversando (sobre férias, corridas, ex-namorados, movimentos intestinais e religião) o tempo todo!

Obrigado SR por correr comigo, ir ao Porta Potties duas vezes antes da mão, tirando fotos e olhando para o outro lado enquanto empurrava uma barra Clif inteira na minha boca após a corrida.

Pergunta: Qual é o seu personagem favorito da Disney?

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Resumo da corrida de meia maratona Irvine

Resumo da corrida de meia maratona Irvine

Half Marathon Race Recapitre e revisão. Irvine Half Crazy Half Marathon Running Course e Race Review and Ideas para

O que comer antes de uma corrida de meia maratona tardia

O que comer antes de uma corrida de meia maratona tardia

O que comer antes do depoismeio -dia meia maratona rock n roll las Vegas. Como alimentar antes de meia maratona ou maratona Lat

Resultados da meia maratona da cidade de surf e recapitulação

Resultados da meia maratona da cidade de surf e recapitulação

Maratona da cidade de surf e meia maratona e recapitulação. Fotos e diversão da meia maratona em Huntington Beach

Vinho branco e recapitulação da corrida de meia maratona

Vinho branco e recapitulação da corrida de meia maratona

Corra a recapitulação da corrida de meia maratona da Disney. Vinho branco e meia maratona 2021 truques e revisão da 13,1 milha

AFC Half Marathon Race Recap e Fotos

AFC Half Marathon Race Recap e Fotos

Os melhores resultados e recapitulações da corrida de meia maratona da cidade (San Diego) da América. Fotos de meia maratona AFC. Correndo em

Resultados da meia maratona OC e 13 principais destaques

Resultados da meia maratona OC e 13 principais destaques

Maratona OC e meia maratona nos resultados. Orange County Recap e as melhores partes da corrida de 13,1 milhas. descontos para outros

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *