Uncategorized

Comer pizza durante a corrida – Viário com Dean Karnazes

O tema de hoje é obviamente pizza. Há coisas piores que eu poderia falar com a morte, certo?

Lembra -se de como eu era uma trepadeira total na New York City Marathon Expo quando vi Dean Karnazes?
Meus vídeos mais recentes

Marathon Training Day 1

Mais videos

0 segundos de 3 minutos, 12 segundos

Próximo
Eu tenho um teste covid-19
05:16

Viver
00:00
08:21
03:12

Bem, seu PR Peep deve ter ouvido meus gritos desesperados, porque fui contactado recentemente para entrevistá -lo.

Para aqueles que não são grandes fãs de corrida – Dean Karnazes é o corredor ultra incrível do mundo. Ele escreveu vários livros, correu 50 maratonas em 50 dias um revezamento de 200 milhas e Camisola Iraniana muito mais.

Mas, a razão pela qual ele é o meu favorito é porque ele comeu uma pizza enquanto corre! Ele chamou de burrito italiano – adoro isso.

Entrevista com Dean Karnazes

RER: Como você treinou para Nova York? Você ainda precisa treinar para maratonas neste momento?
KARNAZES: Para mim, eu corro maratonas como treinamento para ultra-maratonas mais longas. Quando corro de Nova York, olho para ele como uma corrida de treinamento mais do que uma corrida. É uma distância muito curta para eu ser competitivo. (risada)

RER: Como a maratona de Nova York foi para você?
KARNAZES: Apenas uma caminhada no parque. (Mais risos) Em sinceridade, a Maratona de Nova York é provavelmente a minha favorita de todas, e eu corri centenas de corridas em todos os 7 continentes da Terra.

Certa vez, administrei 50 maratonas, em todos os 50 estados, em 50 dias consecutivos, e Nova York foi a 50ª e última maratona, então tenho muitas boas lembranças. Eu costumo executar em cerca de 3 horas, e este ano acho que tinha 3:04. Talvez um ano eu treine mais para isso e melhore meu tempo, mas agora estou apenas aproveitando cada passo do caminho.

RER: Você trabalha na velocidade? Que tipo?
Karnazes: Para o trabalho de velocidade, faço principalmente algo chamado “Hill Repeats”. Essencialmente, corro a Tempo por uma colina e depois corro de volta. Normalmente, farei 5-6 repetições de duração e inclinação variadas.

RER: Quantas milhas você está correndo uma semana agora?
Karnazes: Varia tremendamente por causa do meu cronograma de viagem bastante insano. Uma faixa típica é entre 70 e às vezes mais de 200 milhas por semana.

RER: O que você come antes de uma longa corrida? Depois?
Karnazes: geralmente antes de uma corrida, terei algum iogurte em estilo grego-sem açúcar e gordura cheia, junto com algumas bagas ou uma banana picada e algumas nozes, amêndoas ou nozes. Depois, reidratarei com uma água de coco zico sem açúcar e muitas frutas orgânicas. Para proteína, meu preferido preferido é o salmão do Pacífico Selvagem. Vivendo em São Francisco, o fornecimento de frutos do mar frescos é abundante.

RER: O que você faz para se recuperar de suas corridas? Banho gelado? Compressão?
Karnazes: Em primeiro lugar, substituo os fluidos e eletrólitos esgotaram durante o evento. Eu tentei quase tudo, mas acho que a água simples de coco funciona melhor. Quando prático, acho que os banhos de gelo são tremendamente benéficos, e também sou um grande defensor da compressão.

A outra coisa que eu recomendo, que pode ser um pouco contra -intuitiva, está indo para uma corrida Camisola Borussia Monchengladbach no dia seguinte. Ok, Camisola Crystal Palace FC é mais como um manco, mas incentivo as pessoas a tentarem correr alguns quilômetros no dia seguinte a uma corrida. Eu acho que obter sua frequência cardíaca elevada e mover seu corpo realmente ajuda a liberar seu sistema dos subprodutos metabólicos criados durante a corrida. A recuperação ativa é algo que pratico e ajuda.

Pergunta: Se você visse alguém famoso por adorar – você iria até eles?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *