Showing 87 Result(s)
Sports

Steven Pachman para falar na Cúpula de Concussão da Universidade de Michigan Sport 2019

Steven Pachman, sócio do Departamento de Litígios de Montgomery McCracken, bem como membro do grupo de métodos de lesões esportivas da empresa, está programado para falar na Universidade de Michigan’s Sport Concussion Summit na sexta -feira, 31 de maio. Os palestrantes locais, regionais e nacionalmente populares da cúpula se reúnem para falar sobre alguns dos …

Sports

Estudo – 34% dos concorrentes feridos durante os torneios de combates do Exército

, adicionando aos arquivos de estudos combativos de segurança esportiva deste site, um artigo recente curto foi publicado no Camisola Seleção Ganesa de Futebol Journal of Military Medicine, avaliando a taxa de lesão e comprometimento após os torneios de combates do Exército (A a concorrência muito semelhante ao MMA). No estudo recente, intitulados lesões sofridas …

Sports

O Comissário Atlético do BC anuncia o Curso de Treinamento do Juiz/Árbitro de Boxe

se você estiver procurando se tornar um juiz licenciado ou árbitro para o boxe profissional em BC, o escritório do comissário Camisola Seleção Neerlandesa de Futebol Camisola UNAM Pumas atlético da BC acaba de anunciar um juiz de boxe de três dias e treinamento de árbitros Curso. O curso ocorrerá no MMA dinâmico em Richmond …

Sports

4 Sugestões super inteligentes para evitar o esgotamento digital

O adulto americano médio gasta muito mais de 12 horas por dia consumindo mídia. Se você dorme sete horas por noite, isso implica que metade do seu horário de vigília é gasto vinculado a dispositivos eletrônicos. Embora os benefícios da inovação possam ser enormes, nosso apego constante aos gadgets pode ter grandes impactos desfavoráveis em …

Sports

A advogada Tamika Tremaglio para servir como o próximo diretor executivo da NBPA

A Associação Nacional de Jogadores de Basquete (NBPA) anunciou hoje a seleção de Tamika L. Tremaglio como sua próxima diretora executiva, sucedendo Michele Roberts após sua aposentadoria no final do ano . Tremaglio se aposentarão como diretora administrativa da prática da Grande Washington da Deloitte, onde atuou como consultora e especialista confiável da NBPA por …

Sports

A rotação de carboidratos para perda prolongada de gordura

Um dos mantras que pareço recitar todos os dias para clientes desavisados é o requisito para garantir que eles não estejam apenas preparados a tempo, mas preparados mais cedo. Ser capaz de atingir o pico para um concurso é, muito, bem como em geral, condição geral e composição corporal. No entanto, quando você estiver em …

Sports

Ing aula de 2012 Refeição de Maratona de Segunda -feira de Carne

Olá! Como está o seu dia? Meu dia estava cheio de chamadas de conferência. Por algum motivo, todos queriam agendá -los para hoje Meus vídeos mais atuais Treino corporal inferior de 4 minutos para corredores Cinco exercícios da parte inferior do corpo para os corredores! Experimente este treino de força rápida em casa para suas …