Sports

Tênis de corrida diferentes para diferentes corridas?

Você usa tênis de corrida diferentes para diferentes tipos de corridas?

Eu faço! E essa é uma das perguntas das perguntas e respostas @RuneAtrePeat desta semana. Estou compartilhando algumas das respostas aqui para poder vincular -me a muito mais informações, conforme necessário.

Pergunta: tênis de corrida favoritos? Você usa diferentes para diferentes objetivos de corrida?
Meus vídeos mais recentes

Aprendendo com uma má corrida
Maus corridas acontecem – aqui está como eu passei e aprendi com a minha próxima corrida. Sugestão para ajudá-lo a se tornar um corredor melhor sendo um observador neutro de seus treinos.

Mais videos

0 segundos de 3 minutos, 48 ​​segundos

Próximo
Máscara facial para correr ou andar fora de dicas
07:15

Ao vivo
00:00
08:21
03:48.

Resposta: Meus tênis de corrida favoritos são os que estou usando naquele dia! Meus tênis de corrida favoritos de todos os tempos são os tênis Brooks Tie Dye Running de um tempo atrás. Eu acho que esse modelo era muito popular e ficou por um tempo, mas não o vejo disponível agora. Vou vincular aos meus favoritos abaixo.

Para responder à segunda parte da pergunta – sim, eu uso tênis diferentes para diferentes tipos de corridas. Mas eu corri várias meias maratonas e maratonas completas antes de começar a girar meus sapatos. Então, não acho que seja necessário. Você pode correr em um par de sapatos – apenas certifique -se de obter um novo par depois de atingirem a quilometragem máxima.

Além disso, os tênis de corrida são caros e os preços parecem estar subindo mais rápido do que os preços de outros equipamentos. (Acho que é graças à Nike que vende tênis de corrida de US $ 300 e outras empresas, percebendo que podem aumentar os preços e as pessoas pagarão.)

Se você não tem vários pares de tênis de corrida – pelo menos tem um par de sapatos que são apenas para correr e um par de sapatos que você usa para caminhar, treinar cruzadamente, recados etc. Dessa forma, você não coloca Miles extras em seus tênis de corrida e eles durarão mais.

Quem precisa de diferentes tipos de tênis de corrida?

Se você está concorrendo à aptidão geral, perda de peso ou treinar para uma corrida com o objetivo de terminar – não precisa de diferentes tipos de tênis de corrida. É bom se você tiver 2 pares de seus sapatos de corrida favoritos para girar, mas eles não precisam ser tipos diferentes, porque provavelmente não está fazendo muitas corridas de velocidade desafiadoras.

Se você está focado em resistência e/ou finalizando uma corrida e seu plano é principalmente quilômetros sem trabalho de velocidade – você não precisa de diferentes tipos de tênis de corrida, mas dois pares de seus sapatos favoritos são fantásticos para girar.

Se você estiver treinando para uma corrida e fazendo speedwork, corridas longas e corridas fáceis – pode se beneficiar de diferentes tipos de tênis de corrida que pode usar com base no tipo de corrida que está fazendo naquele dia. (Novamente, não é necessário, mas é ótimo se você puder pagar.)

Meus tênis de corrida favoritos (agora)

Meus tênis de corrida favoritos para corridas fáceis são confortáveis ​​e duráveis. Eu giro muito isso, dependendo do que estou sentindo naquele dia/semana. Eu os uso para corridas longas também. Meus sapatos de ir para a corrida nesta categoria são:

Os sapatos de corrida de Altra Rivera – são tão confortáveis ​​e têm uma fantástica caixa de dedos largos, o que é fantástico para evitar unhas pretas durante o treinamento da maratona.

Hoka Running Shoes Bondi 7 – Estes são os sapatos mais almofadados e leves de todos os tempos. Comecei a usá -los (de novo) depois que quebrei o pé e queria almofada extra para protegê -lo. Eles são tão leves que os uso para corridas fáceis e caminhar Diego.

Meus tênis de corrida favoritos para corridas longas, speedwork, runções de ritmo, corridas – são tipicamente um sapato neutro, almofadado e luz. Estes são meus muitos tênis de corrida versáteis. Se você tiver apenas um par de tênis de corrida, sugiro que seja algo semelhante a estes:

Brooks Ghost 14 tênis de corrida em um design muito fofo e opções de cores.

Brooks Ghost 14 tênis de corrida em um design de camuflagem colorido.

O Brooks Launch 8 tênis de corrida também vem em desenhos e cores fantásticas. Os melhores se esgotam rapidamente, por isso, se você vir, entenda.

Meus tênis de corrida favoritos para o Speedwork são desenvolvidos para corridas de velocidade e normalmente leves, muito mais mínimas e têm uma base mais alta. Alguns exemplos são:

Nike Zoom Fly 4 Running Shoes (dimensionamento feminino) – são leves e rápidos e vêm em um amarelo brilhante que parece rápido.

Nike Zoom Fly 4 tênis de corrida (dimensionamento de homens)

E para caminhar Diego, treinamento cruzado e vida, uso tênis de corrida aposentado ou outro par de tênis que não uso para correr.

Outras perguntas esta semana …

P: Qual é a sua opinião sobre o comando em execução?

A: Não sou equipe sem chonies o tempo todo.

Veja este post para executar opções de roupas íntimas

P: Como está o Sr. Handsome Diego?

A: deslumbrante e feliz.

Deixe -me saber se você tiver alguma dúvida! Fale em breve.

Continue escolhendo estes:

Minhas marcas de roupas de corrida favoritas

Favoritos de engrenagem de corrida de outono

Receita fácil do chile verde

Novo desastre de tênis de corrida

Siga @RuneAtrePeat no Instagram para atualizações e dicas diárias.

Envie -me a pasta de trabalho

1Save

Compartilhar é se importar!

1Alfinete

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

Marcas de roupas de corrida favoritas Melhor agora, qual é a minha tarefa e perguntas de HR

Marcas de roupas de corrida favoritas Melhor agora, qual é a minha tarefa e perguntas de HR

Minhas marcas de engrenagens de corrida favoritas e devem ter roupas e sapatos. Dicas de cone de maratona. Corrida e frequência cardíaca

Respostas às suas perguntas em execução B vídeos

Respostas às suas perguntas em execução B vídeos

Olá! Novo vídeo agora no canal de TV do RER Instagram! Eu dividi em 2 vídeos para tornar mais simples encontrar a resposta

Meus sapatos de corrida favoritos e eu faria o desafio dopey novamente

Meus sapatos de corrida favoritos e eu faria o desafio dopey novamente

Meus sapatos favoritos de corrida melhor agora. Eu faria o desafio dopey novamente? Como a ajuda da certificação RRCA Run Trainer

A lista suprema de metas de corrida para o novo ano

A lista suprema de metas de corrida para o novo ano

A lista suprema de metas em execução para 2022. Ano Novo Execute Workbook Totalmente Guia gratuito para definir suas melhores metas de corrida ainda!

Quanto tempo deve ser seu longo prazo e melhor filme de corrida Q & A

Quanto tempo deve ser seu longo prazo e melhor filme de corrida Q & A

Quanto tempo deve ser seu longo prazo para meia maratona? It Band Sydrome – Quanto tempo você decolou da corrida? RRCA COA

Seu corredor, comedor, perguntas do leitor – Insta Story (Jan Part 2) Podcast

Seu corredor, comedor, perguntas do leitor – Insta Story (Jan Part 2) Podcast

Suas perguntas em execução, blogs, cabelo, treinamento de força e muito mais! Estou respondendo a todas as perguntas que vieram neste

⚡ por shareavolic.

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *