Sports

Segunda -feira sem carne mexicana – Pizza mexicana

Para esta edição da segunda -feira sem carne mexicana, eu queria fazer uma manipulação mexicana de um dos meus alimentos preferidos – pizza! Pizza realmente pode ser minha comida preferida de todos os tempos, assim como eu gosto de experimentar novos tipos.

Para esta versão, eu utilizei um pita de trigo inteiro como a “crosta”, bem como as sobras de feijão frito como o “molho”. Então eu completei isso com um pouco de salsa. Eu era extremamente generoso com o feijão, considerando que eu gosto deles, assim como eles são uma ótima fonte de proteína e ferro? Empilhe esses feijões!
Meus vídeos mais atuais

Minha outra metade encantadora na ala da Pysch: um livro de memórias – resenha
Minha outra metade encantadora na ala Pysch: um livro de memórias
Por Mark Lukach

Avaliação de livros de áudio das memórias mais vendidas lançadas em 2017.

É uma ótima audição?
Estou compartilhando uma avaliação rápida do livro oferecido no Audible.

Da Amazon:

Um livro de memórias de um coração emocionante, mas esperançoso, de um casamento jovem que é redefinido pelo problema de saúde mental e afirma o poder do amor.

Mark e a vida de Giulia juntos começaram como um romance de conto de fadas. Eles caíram aos dezoito anos, se casaram aos vinte e quatro anos e começaram a vida dos seus sonhos em São Francisco logo depois. No entanto, quando Giulia tinha vinte e sete anos, ela experimentou uma pausa psicótica assustadora e imprevista que a levou na ala psicológica por quase um mês. Algum dia ela era animada e também ajustada; Na próxima, ela era ilusória e suicida, convenceu que seus gostavam que não eram seguros.

Pergunta:
Que livro ou podcast você está ouvindo agora ??

O que devo ouvir a seguir?!

Links para o livro e outras avaliações estão no runetepeat.com

Mais videos

0 segundos de 5 minutos, 31 segundos

Próximo
Marathon Training Day 4
01:21

Ao vivo
00:00
08:21
05:31

Utilizei queijo cheddar de jalapeno … por algum motivo, o queijo não derreteu extremamente bem. Esta não era uma versão leve do queijo, talvez não tenha sido indicado para derreter ou também falso?

Eu tinha cenouras e hummus ao lado, além de um molho quente adicional para mergulhar. Fiz duas pizzas, bem como era realmente difícil de parar e apenas comer uma. Já estou olhando para comer seu amigo.

Yum!

Experimente esta noite!

Eu gosto de pizza. Eu gosto de mexicanos. Eu gosto desta pizza mexicana?

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *