Uncategorized

Aumente a proteína

primeiro, muito obrigado a todos por seus comentários incríveis e gentis no meu último post. Não importa quanto tempo eu blog, acho que nunca vai ficar fácil de me colocar assim. Eu realmente aprecio todos os comentários. obrigada ?

Hoje tentei fazer um esforço para bombear a proteína em minha vida. Fiz um coisador de bolo de proteína (é um termo técnico) para o café da manhã – proteína em pó, batedores de ovos, bicarbonato de sódio e outra coisa que esqueci (não sou bom em medir perfeitamente as coisas …).
Meus vídeos mais recentes

Marathon Training Day 2
Diário de Treinamento da Maratona Dia 2. Runereatrepeat.com

Mais videos

0 segundos de 1 minuto, 45 segundos

Próximo
O que eu como em um dia – edição de corredor
14:26

Ao vivo
00:00
08:21
01:45

Eu toquei com um pouco de AB e fui para o Kickboxing!

Eu tive que encontrar Ben para almoçar porque ele esqueceu algo essencial em casa. Existem literalmente apenas três opções perto de seu trabalho – fomos a uma pequena lanchonete. Comprei um sanduíche vegetariano – segure o queijo, mas escolhi o abacate.

Bem, eles estragaram minha compra e seguraram o hummus. Boo. Mas eu não os tinha consertado porque estávamos com pressa e eles estavam muito ocupados. É um desafio comer uma boa refeição rica em proteínas para um quase vegetariano em uma lanchonete. Boo. Eu considerei atum (que eu amo), mas não estava sentindo. Mas, todas as gorduras saudáveis ​​do abacate me deixaram satisfeito.

Eu também tenho um recipiente de plástico de alface de Ice Burg – implico salada de jardim. Eu tinha algumas das batatas fritas de Ben por felicidade.

Também trouxe um lanche rico em proteínas para comer enquanto estava cuidando desta tarde. O gato parecia muito mais interessado nele do que qualquer outra pessoa … é raro porque este é o gato mais estranho de todos os tempos – ela é realmente muito implica e assobia praticamente todo mundo, exceto a mãe!

Ben queria comprar pizza e asas para jantar. Eu disse a ele para sustentar esse pensamento para o nosso dia de trapaça. E eu fiz pizzas pita com algumas asas congeladas aleatórias que tínhamos.

Não é tão enganosamente delicioso? Eu misturei um pouco de espinafre picado com o molho de tomate e o espalhei na minha pita para vegetais extras.

Pergunta: Como você diz se seu cônjuge realmente te ama?

RESPOSTA: Coloque sua pizza alto com cebola e veja se ele se recusa a beijá -lo.

Feito e feito.

A sobremesa era um bar Pria. De alguma forma, consegui marcar 15 bares PRIA por cinquenta centavos. Não sei se foi um erro ou o quê, mas uma loja de descontos local me vendeu toda essa caixa por US $ 0,49. Eu pensei que era de US $ 0,49 cada, mas talvez não?

Vê você pela manhã?

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

easy Scalloped Potatoes with Broccoli Recipe

easy Scalloped Potatoes with Broccoli Recipe

easy Scalloped Potatoes with Broccoli light recipe swaps. Veggie packed family friendly side dish potluck recipe

Aveia de aço fácil na receita do fogão de arroz

Aveia de aço fácil na receita do fogão de arroz

Aveia de aço fácil feita em fogão de arroz. Receita para aveia cozida em uma panela de arroz com leite, água e banana. Saudável

Potato and Chorizo Tacos Recipe

Potato and Chorizo Tacos Recipe

easy potato and chorizo tacos for runners vegetarian recipe. Lighter version of my Mexican classic chorizo. Runner recip

Elote Recipe-Easy Mexican street Corn at Home

Elote Recipe-Easy Mexican street Corn at Home

Elote recipe – easy Mexican street Corn reciPE com cobertura de queijo hispânico. Experimente esta visão saudável de um mexicano clássico

Teriyaki de Teriyaki impossível – receita de pré -corrida

Teriyaki de Teriyaki impossível – receita de pré -corrida

Burger impossível Teriyaki Bowls Receita para corredores. Receita de jantar pré -corrida ou pré -corrida antes de correr meia maratona

Tacos de camarão de folha com molho cremoso de coentro

Tacos de camarão de folha com molho cremoso de coentro

Receita de folha de tacos de camarão fácil. Tacos de camarão leve com molho de creme de coentro embalados com proteína e coberto W

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *